Monique Evans: “Acho que nunca fui amada por ninguém”
"Acho que eu nunca fui amada por ninguém. Acho que minha mãe me ama muito, meu filho, acho que ele me ama, mas não completo. Ele me ama, mas ao mesmo tempo ele tem reservas. Bárbara fala que me ama muito, mas é um amor ainda muito imaturo, ela ainda vai ter de amadurecer para saber o que é amar de verdade. Mas eu nunca vou cobrar isso dela", disse Monique.
Monique e Bárbara se afastaram, depois que a jovem, de 22 anos, saiu campeã do reality da Record, A Fazenda. Como a própria mãe dela falou pelo Twitter, Babi colocou outra empresária para trabalhar sua carreria e isso acabou magoando-a.
Monique também falou que sofreu muita pressão das outras torcidas quando Bárbara estava confinada no reality show e ainda comentou sobre os boatos de que a filha tivesse desistido de dividir parte do prêmio de R$ 2 milhões com ela.
"Achei que nossa relação ia ser normal. Eu sabia que ela ia ficar com o Mateus. Meu grande medo era de que Mateus não ficasse com ela", disse Monique, salientando que a crise não tem a ver diretamente com a filha. "Eu já estava de saco cheio, não aguentava mais. Não tem nada a ver com a Bárbara. Nunca foi dito pela Bárbara que eu ia ficar com algum dinheiro", disse ela, que no entanto parece não ter assistido à final do programa, no ar, quando Bárbara disse a Brito Jr. que iria dividir o prêmio, sim, com a mãe.
Suicídio
Monique também comentou sobre sua tentativa de suicídio, ato determinante que a levou a se internar na clínica psiquiátrica, onde ficou por 13 dias.
"A gente tem de chegar ao fundo do poço para se tratar. Mas estou começando a ficar bem, senão estaria babando. Você sabe que eu já tentei suicídio antes?”, revelou para a entrevistadora, sem entrar em maiores detalhes.
Monique revelou que agora está fazendo terapia e pretende se dedicar inteiramente a ela.
Síndrome de Borderline
Chamada também de síndrome de personalidade limítrofe, a Borderline tem como característica pessoas que sofrem com oscilações de humor, agressividade, irritabilidade, depressão, automutilação, comportamentos suicidas, medo de abandono, dificuldade em lidar com as emoções, mudanças de planos profissionais e nos círculos de amizades, impulsividade e baixa autoestima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário